23 fev 2006 - 8h51

Auxiliar Jost Vieth é dispensado pelo clube

O auxiliar técnico alemão Jost Vieth foi dispensado pelo Atlético. Ele já não participou dos treinamentos realizados nesta quarta-feira, tendo sido substituído pelo tradutor Klaus Junginger. A demissão de Vieth não foi confirmada oficialmente pelo clube, mas foi noticiada pela Rádio Banda B (AM 550), pela Tribuna do Paraná/Estado do Paraná, Gazeta do Povo Online e pelo site E-Atlético.com.

O alemão Jost Vieth trabalhou menos de um mês no Furacão. Foi contratado a pedido de Lothar Matthäus, que fez questão de contar com um compatriota para auxiliá-lo. Ficou no banco de reservas em algumas partidas, servindo de tradutor para o técnico atleticano.

Com a saída de Vieth, Klaus Junginger retomará as atividades de tradutor durante as entrevistas coletivas de Matthäus. É possível que o clube contrate outro profissional para auxiliar Matthäus nos próximos dias.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…