23 fev 2006 - 8h51

Auxiliar Jost Vieth é dispensado pelo clube

O auxiliar técnico alemão Jost Vieth foi dispensado pelo Atlético. Ele já não participou dos treinamentos realizados nesta quarta-feira, tendo sido substituído pelo tradutor Klaus Junginger. A demissão de Vieth não foi confirmada oficialmente pelo clube, mas foi noticiada pela Rádio Banda B (AM 550), pela Tribuna do Paraná/Estado do Paraná, Gazeta do Povo Online e pelo site E-Atlético.com.

O alemão Jost Vieth trabalhou menos de um mês no Furacão. Foi contratado a pedido de Lothar Matthäus, que fez questão de contar com um compatriota para auxiliá-lo. Ficou no banco de reservas em algumas partidas, servindo de tradutor para o técnico atleticano.

Com a saída de Vieth, Klaus Junginger retomará as atividades de tradutor durante as entrevistas coletivas de Matthäus. É possível que o clube contrate outro profissional para auxiliar Matthäus nos próximos dias.



Últimas Notícias

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…