23 fev 2006 - 14h16

Fabrício retoma os treinos e recebe apoio

Nada melhor do que o apoio do treinador Lothar Matthäus para que Fabrício reúna melhores condições de recuperação. Assim estão sendo os dias que antecedem a volta de Fabrício aos gramados. Ainda receoso, mas reconhecendo que precisa ganhar confiança, Fabrício agradece o apoio do técnico alemão e reconhece a importância do incentivo.

O meia atleticano ainda sente dores, mas são dores que não possuem relação com a lesão sofrida no dia 20 de agosto de 2005, quando uma pancada no joelho retirou Fabrício dos campos por mais de meio ano. A retomada do condicionamento físico ideal e a segurança adquirida pelo atleta, passam a ser prioridades na carreira de Fabrício.

Sem esconder a ansiedade para voltar a defender as cores do Atlético, o jogador rubro-negro trabalha forte e conta agora, além do apoio de todos os companheiros e da torcida atleticana, com o importante apoio de Matthäus. “A confiança que ele nos dá nos motiva”, analisa o jogador, que reconhece ainda que é preciso ter paciência para que volte aos gramados com tranqüilidade e plenas condições de jogo.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…