23 fev 2006 - 14h16

Fabrício retoma os treinos e recebe apoio

Nada melhor do que o apoio do treinador Lothar Matthäus para que Fabrício reúna melhores condições de recuperação. Assim estão sendo os dias que antecedem a volta de Fabrício aos gramados. Ainda receoso, mas reconhecendo que precisa ganhar confiança, Fabrício agradece o apoio do técnico alemão e reconhece a importância do incentivo.

O meia atleticano ainda sente dores, mas são dores que não possuem relação com a lesão sofrida no dia 20 de agosto de 2005, quando uma pancada no joelho retirou Fabrício dos campos por mais de meio ano. A retomada do condicionamento físico ideal e a segurança adquirida pelo atleta, passam a ser prioridades na carreira de Fabrício.

Sem esconder a ansiedade para voltar a defender as cores do Atlético, o jogador rubro-negro trabalha forte e conta agora, além do apoio de todos os companheiros e da torcida atleticana, com o importante apoio de Matthäus. “A confiança que ele nos dá nos motiva”, analisa o jogador, que reconhece ainda que é preciso ter paciência para que volte aos gramados com tranqüilidade e plenas condições de jogo.



Últimas Notícias

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…

Brasileiro

Roteiro repetido

Sem nenhuma inspiração e fazendo um sacrifício danado para tentar segurar um empate sem gols contra o Fluminense num Maracanã com mais de 36 mil…