O lateral-esquerda Ivan nem bem deixou para trás uma torção no tornozelo e já tem que conviver com uma lesão que o acompanha desde a sua infância. Ivan conta que possui um escorregamento de vértebras, problema que não estava sendo apresentado enquanto Ivan estava em atividade.
Como passou um tempo fora dos gramados devido ao tornozelo lesionado, a ausência de treinamentos e movimentação fez com que sua coluna voltasse a doer. Segundo Ivan, uma solicitação do presidente Mario Celso Petraglia deve levar o lateral à procura de um especialista para um levantamento mais concreto sobre a lesão.
Apesar da triste notícia para a torcida atleticana, Ivan está otimista e aposta em seu retorno o mais breve possível. "Espero que essa dor passe logo para eu voltar e acho que dez dias é o máximo. Se amanhã estiver bom já quero treinar", comenta Ivan.
Ivan foi reintegrado ao elenco atleticano no mês de dezembro de 2005, quando venceu seu contrato com o clube ucraniano Shakhtar Donetsk. Por estar lesionado, Ivan ficou afastado do futebol desde maio do ano passado, e agora passa por mais um período difícil de recuperação.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.