23 fev 2006 - 8h41

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Atlético traz mais um jogador do Nordeste
Depois do meia Válber, do Moto Club, o Atlético volta ao mercado nordestino para se reforçar para o Campeonato Paranaense e Copa do Brasil. Agora, o reforço vem da Bahia para suprir a carência na lateral-direita. Entre hoje e amanhã, o presidente do Itabuna, Ricardo Xavier, traz Carlos Alberto para realizar exames médicos no CT do Caju e assinar contrato com o rubro-negro. Enquanto uns chegam, outros deixam a Baixada e fazem o caminho inverso. A diretoria, como é de costume, não confirma nada.

 

Máquina alemã acentua vida européia de Matthäus
Se Lothar Matthäus se vê na Europa durante o trabalho diário no Atlético, graças à estrutura digna de primeiro mundo do CT do Caju e da Arena, nos (poucos) momentos de folga a sensação é a mesma. Hospedado na luxuosa suíte presidencial do Grand Hotel Rayon, no centro de Curitiba, desde que assumiu o time, o técnico alemão terá a partir de hoje mais um motivo para não sentir um pingo de saudades da terra natal.

 

São Paulo diz que tem apoio da CBF no caso Aloísio
O São Paulo obteve uma vitória importante na luta contra o Atlético-PR para ter contrato com o atacante Aloísio. Na segunda-feira, a CBF enviou ao clube um parecer de três folhas dando razão ao clube paulista e informando que o jogador será registrado oficialmente na entidade como atleta do São Paulo.

 

Dagoberto contra-ataca e alfineta Fleury
O clima entre Dagoberto e a diretoria do Atlético esquentou. Ontem, em entrevistas, o jogador deu uma resposta ríspida às declarações do presidente do clube, João Augusto Fleury da Rocha. “Essa pessoa disse que eu estava fazendo corpo mole e, no dia seguinte, falou que não disse nada. Então, quando o Petraglia falar alguma coisa, aí a gente vai sentar para conversar, porque o Petraglia (Mario Celso, presidente do Conselho Deliberativo) é quem manda”, declarou o jogador.

 

Atlético e Massa Sports divergem sobre Dagoberto
Além do caso Aloísio, o Atlético disputa outra queda-de-braço extracampo. Após o ótimo retorno aos gramados, o atacante Dagoberto pede valorização de seu futebol e a diretoria do Rubro-Negro segue com divergências sobre os valores da prorrogação do contrato do jogador, representado pela Massa Sports.

 

Dagoberto: “Quem manda aqui é o Petraglia!”
O atacante Dagoberto voltou a bater de frente com o presidente João Augusto Fleury da Rocha, por causa do contrato que está chegando ao fim. “Eu quero deixar bem claro que gosto do Atlético, da sua torcida, mas estão colocando coisas na minha boca que eu não disse. Nunca falei que queria aumento pra renovar, até porque esse senhor, que gosta de falar demais, nunca apareceu pra conversar sobre um contrato. Todo mundo sabe que quem manda é o Petraglia e, quando o Petraglia me chamar pra conversar, a gente vai ver como é que será a renovação do meu contrato”, disse o jogador, visivelmente irritado com uma matéria divulgada esta semana num grande jornal da capital.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…