23 fev 2006 - 19h00

Matthäus: "Estou longe de estar satisfeito"

Aproveitando a semana de treinamentos sem jogos, o técnico Lothar Matthäus analisou a seqüência de partidas que a equipe rubro-negra realizou sob o seu comando. Foram cinco vitória em cinco jogos, sendo quatro jogos realizados pelo Campeonato Paranaense e um pela Copa do Brasil, quando o Furacão eliminou o Moto Club no primeiro jogo.

“Para mim, o interessante é o que nós pensamos que temos para melhorar. São as nossas características jogo a jogo. Ainda temos coisas a melhorar e eu estou longe de estar satisfeito, mas vamos continua jogando com bastante movimentação e para vencer”, garantiu o treinador.

Mesmo acreditando que a equipe tem muito a melhorar, Matthäus elogiou o segundo tempo da equipe na partida contra o Francisco Beltrão, quando o time venceu por 6 a 0. “Ainda falta muito para eu ficar satisfeito, mas sobre isso eu vou conversar com a equipe. Mas eu gostei, no jogo de domingo, quando nós fizemos três gols e o time não parou, não se acomodou e fez mais gols”, finalizou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…