23 fev 2006 - 19h00

Matthäus: "Estou longe de estar satisfeito"

Aproveitando a semana de treinamentos sem jogos, o técnico Lothar Matthäus analisou a seqüência de partidas que a equipe rubro-negra realizou sob o seu comando. Foram cinco vitória em cinco jogos, sendo quatro jogos realizados pelo Campeonato Paranaense e um pela Copa do Brasil, quando o Furacão eliminou o Moto Club no primeiro jogo.

“Para mim, o interessante é o que nós pensamos que temos para melhorar. São as nossas características jogo a jogo. Ainda temos coisas a melhorar e eu estou longe de estar satisfeito, mas vamos continua jogando com bastante movimentação e para vencer”, garantiu o treinador.

Mesmo acreditando que a equipe tem muito a melhorar, Matthäus elogiou o segundo tempo da equipe na partida contra o Francisco Beltrão, quando o time venceu por 6 a 0. “Ainda falta muito para eu ficar satisfeito, mas sobre isso eu vou conversar com a equipe. Mas eu gostei, no jogo de domingo, quando nós fizemos três gols e o time não parou, não se acomodou e fez mais gols”, finalizou.



Últimas Notícias

Notícias

Já faz um ano….

Neste dia 04 de março faz exatamente um ano que o torcedor atleticano viu o Furacão de perto, ao vivo e em cores dentro da…