O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 fev 2006 - 17h38

O que você está virando, Dagoberto?

Para mim é um desabafo falar sobre Dagoberto. Conheço parte de sua história. Garoto do interior que chegou aqui trocando os “erres”, com os dentes careados, mas com muita humildade, vontade de vencer e mostrar o seu imenso talento, que logo emergiu a ponto de em curto espaço de tempo virar nosso maior ídolo dos últimos tempos.

Mas, de repente, assessorado por “paraquedistas” do futebol, comandado pelo filho de determinado apresentador de programas de TV para analfabetos, e que teria colocado o filho para ser um verdadeiro agente “picareta” e tirá-lo de sérios problemas. A partir daí o Dagoberto passou a mostrar o seu outro lado, não tão humilde e de pouquíssimo caráter, a ponto de querer desmoralizar publicamente um patrimônio histórico Rubro-negro como é o Dr. Fleury.

É evidente que o Dagoberto, mesmo após a traumática contusão, continua sendo um dos melhores atacantes do Brasil e do mundo, no entanto com esses ratos a seu lado está colocando tudo a perder.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…