O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 fev 2006 - 15h46

Recado para o Dago

Dependendo do ponto de vista e da profissão que se exerce, o salário do Dagoberto já é excelente. Mas como no futebol o padrão salarial é fora do normal, fica difícil entender porque de tanta especulação em torno da renovação do contrato do referido profissional.

Como trata-se de um jogador valoroso para o nosso Furacão em vista dos investimentos nele empregados, acho que ficaria de bom acordo uma sensata avaliação do que é justo para ele e justo para o Atlético pagar. Não quero criar com isso uma polêmica sobre o assunto, mas perguntem para qualquer trabalhador que dentro de sua profissão ele seja um “coringa”, se o atual salário deste jogador é bom ou não e a resposta imediata, a não ser que ele não entenda a questão será: melhor impossível.

Então nós, torcedores atleticanos, que ganhamos modestos salários em vista do que ele ganha e do qual deve estar pretendendo. Não aceitamos que isso vire notícia em forma de especulação no intuito de tumultuar as negociações ou de moralizar uma proposta ou outra. Em vista que não irá ajudar em nada e sim dificultar ao clube um meio de justificar ao interessado a sua proposta no momento.

Só entendo que neste jogo de interesses o Atlético terá que prevalecer sobre o grupo Massa Sports, pelo simples motivo: não foram eles que criaram o Dagoberto e sim o Clube Atlético Paranaense. Portanto, senhor Dagoberto, apesar de toda a admiração que nós torcedores atleticanos temos por você, ponha a mão em sua consciência e analise friamente os fatos e conclua que você tem uma dívida com o clube que o criou e que o lançou para o mundo futebolístico. Depois você pode sentar com os procuradores da Massa Sports e discutir para onde o irão levar.

Antes você tem que nos demonstrar amor verdadeiro pelo clube ao qual você tanto menciona em suas entrevistas. Falar por falar é jogar ao vento o maior dom que nós recebemos. O certo é demonstrar em atos e fatos o verdadeiro amor que tanto você menciona. Do que você já demonstrou somos gratos, mas esperamos mais de você e portanto nos sentimos ainda não saciados com a sua presença em nosso clube. Queremos mais Dagoberto, Dagoshow, Dagol e tantos adjetivos que o mencionam. Só o queremos mais um pouco.

Está dado o recado, agora fica ao seu critério de ser mais um jogador lembrado de coração como o Washington, Paulo Rinck, Flávio (Pantera Negra), Oséas, Alex Mineiro, Kleber, o grande Sicupira e tantos outros.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…