23 fev 2006 - 14h39

Válber e Carlos Alberto próximos de um acerto

Dois novos reforços do futebol nordestino poderão ser anunciados pelo Atlético nos próximos dias. Trata-se do meia Válber, do Moto Club, e do lateral-direita Carlos Alberto, do Itabuna.

As especulações em torno do nome de Válber vieram depois dos elogios do técnico Lothar Matthäus, após a partida entre Moto Club e Atlético, pela Copa do Brasil. No jogo, Válber foi o principal nome do time maranhense, marcando inclusive o único gol dos donos da casa, na vitória atleticana por 3 a 1.

De acordo com a imprensa do Maranhão, Válber assinou na manhã de hoje a recisão de seu contrato e deverá chegar ao CT do Caju neste final de semana para realizar os exames médicos. Ele deve assinar contrato com o Atlético nos próximos dias, mas a data de sua apresentação ainda não foi confirmada. O meia poderá ser inscrito para as disputas do Campeonato Paranaense, Copa Sul-Americana e Campeonato Brasileiro Série A.

Já o lateral-direita Carlos Alberto, atualmente defendendo o Itabuna. também está sendo aguardado neste final de semana para realizar exames médicos no CT do Caju. Os acertos para uma possível transferência devem ser realizados na semana que vem.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…