23 fev 2006 - 14h39

Válber e Carlos Alberto próximos de um acerto

Dois novos reforços do futebol nordestino poderão ser anunciados pelo Atlético nos próximos dias. Trata-se do meia Válber, do Moto Club, e do lateral-direita Carlos Alberto, do Itabuna.

As especulações em torno do nome de Válber vieram depois dos elogios do técnico Lothar Matthäus, após a partida entre Moto Club e Atlético, pela Copa do Brasil. No jogo, Válber foi o principal nome do time maranhense, marcando inclusive o único gol dos donos da casa, na vitória atleticana por 3 a 1.

De acordo com a imprensa do Maranhão, Válber assinou na manhã de hoje a recisão de seu contrato e deverá chegar ao CT do Caju neste final de semana para realizar os exames médicos. Ele deve assinar contrato com o Atlético nos próximos dias, mas a data de sua apresentação ainda não foi confirmada. O meia poderá ser inscrito para as disputas do Campeonato Paranaense, Copa Sul-Americana e Campeonato Brasileiro Série A.

Já o lateral-direita Carlos Alberto, atualmente defendendo o Itabuna. também está sendo aguardado neste final de semana para realizar exames médicos no CT do Caju. Os acertos para uma possível transferência devem ser realizados na semana que vem.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…