24 fev 2006 - 23h41

Atacante Élber, do Cruzeiro, elogia Matthäus

Um trabalho muito bom. É desta maneira que o atacante Élber definiu até aqui o trabalho do técnico Lothar Matthäus no comando do Atlético. Em entrevista para o site alemão DW-World, o atacante do Cruzeiro Élber foi questionado se conhecia o trabalho do técnico Lothar Matthäus e na sua resposta elogiou o trabalho que o técnico alemão vem fazendo no comando do Furacão.

“Ele está fazendo um trabalho muito bom. Com ele no comando, o Atlético Paranaense ainda não perdeu nenhum jogo. Ele está trazendo uma cultura nova para os jogadores brasileiros. Tanto o Matthäus está aprendendo no Brasil, quanto os jogadores do Atlético estão aprendendo com ele”, declarou Elbér a DW-World.

Élber nasceu em Londrina, onde foi revelado quando disputou o Campeonato Paranaense em 1990, e foi vendido para o Milan, da Itália. Depois jogou 11 anos no futebol alemão, passando pelo Stuttgart e o Bayern de Munique. No futebol da Alemanha, ele conquistou o total de nove títulos e em 256 jogos marcou 133 gols, tornando-se o maior artilheiro estrangeiro da história do Campeonato Alemão.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…