O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 fev 2006 - 13h44

Estrelismo

A primeira notícia que tive ao acordar hoje, foi sobre a declaração de Dagoberto, que entre algumas coisas disse que quem manda no Atlético é o Petraglia, e que o nosso presidente não é confiável.

Pois bem, não entrando no mérito da questão, afinal todos sabem que o que ele disse não está errado, acredito que esta ação seja um indicativo das verdadeiras intenções da Massa Sports, sim, pois não posso acreditar que o Dagoberto por si próprio resolvesse afrontar o presidente do seu clube.

Cabe uma reflexão aqui, será que o Dagoberto não está também de certa forma “interpretando” um papel, quando se dirige à nação rubro-negra? Sabe, a gente cansa dessas coisas, é bem verdade que nos tempos atuais não se pode ser ingênuo para acreditar que existe amor à camisa, que um jogador realmente veste uma camisa por amor dada a tamanha rotatividade, e os interesses econômicos que se estabeleceram. Mas se não existe amor, que pelo menos exista respeito ao clube para que se presta serviços!

Dagoberto, você é funcionário desse clube e precisa aprender a respeitar a ordem hierárquica que existe dentro dele, essa ordem reza que o Presidente é o Fleury, então você enquanto funcionário tem de respeitar essa figura! Mais do que para o Fleury, você presta serviços para a nação atleticana, para milhares de pessoas que sacrificam seu dinheiro para pagar seu salário!

Li as entrevistas do Presidente Fleury, pelo que eu pude entender está se buscando o razoável, afinal não pense voce que é um Ronaldinho, é ainda o Dagoberto, que para o Brasil ainda é uma promessa, então seja esperto, pense com sua própria cabeça, e analise a sua situação, rapidinho vai descobrir que precisa mais do Atlético, do que o Atlético de você! Reflita bem Dago, pense muito antes de dar alguma declaração, de tecer algum comentário, pois no ritmo que vai, amanhã ou depois você estará afrontando a torcida e aí será o seu fim.

Continue sendo o jogador que é, mas aprenda a ser mais ponderado nas suas declarações, afinal a gente nunca sabe o que pode nos acontecer no amanhã!



Últimas Notícias

Sul-Americana

Caminhando pela América

Dentro de uma semana o Athletico volta a campo na primeira partida da equipe principal e num dos torneios cobiçados pelo clube na temporada: a…