24 fev 2006 - 18h35

Jorge Henrique é emprestado ao Ceará

O Atlético acertou nesta sexta-feira o empréstimo do atacante Jorge Henrique para o Ceará Sporting. Será o retorno do jogador carioca ao futebol nordestino. Apesar de ter nascido em Resende, no Rio de Janeiro, Jorge começou sua carreira profissional no Náutico, onde formou um ataque muito elogiado ao lado de Kuki.

Depois de grande disputa com outros clubes brasileiros, o Atlético acertou a contratação de Jorge Henrique no início de 2005. Com a camisa rubro-negra, porém, o atleta não repetiu as mesmas boas atuações e no final do ano passado foi emprestado ao Santo André.

Retornou ao CT do Caju neste ano, mas estava sem oportunidades em razão da grande quantidade de atacantes no elenco. Com isso, foi emprestado ao Ceará, que nesta semana também já levou por empréstimo o zagueiro Juninho, outro que tem vínculo com o Furacão.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…