24 fev 2006 - 14h30

Volkswagen quer fechar parceria com o Furacão

A montadora alemã Volkswagen estaria interessada em fechar uma parceria com o Atlético, de acordo com informação do diretor de marketing do Furacão, Mauro Holzmann. “Eles vieram nos visitar e resolveram conhecer nossos projetos. Estamos iniciando as conversações para que a Volkswagen se alie ao Atlético", afirmou Mauro.

O responsável por este possível acerto é o técnico alemão Lothar Matthäus, que possibilitou a visita da empresa automobilística ao Rubro-Negro. Matthäus já havia ganhado dois carros da montadora, um Touareg e um Golf, quando procurou a empresa e ganhou uma cessão, antes mesmo de chegar em Curitiba.

De acordo com o diretor de marketing da Volkswagen no Brasil, Paulo Kakinoff, a montadora alemã está muito animada com essa parceria e já imagina em nada menos que Lothar Matthäus para representar a sua marca no mercado. "Estamos felizes que ele use nossos produtos. O Matthäus tem uma marca de longevidade, atuou em cinco Copas do Mundo, e esse é um conceito nosso também", declarou o diretor.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…