25 fev 2006 - 19h49

Alex fez sua estréia no time profissional

O zagueiro Alex, de 19 anos, fez sua estréia neste sábado no time profissional do Atlético. Jogando com a camisa 5, o atleta revelado pelo PSTC começou a partida demonstrando um pouco de nervosismo, errando alguns passes. Depois, entrou no ritmo da partida e jogou bem, formando o trio ao lado de Paulo André e Danilo. Alex só teve uma infelicidade no lance do primeiro gol do Iraty.

Na jogada, ele ficou de costas para o atacante Leandro, do Iraty, e demorou muito para saltar para cabecear e cortar uma bola na área do Atlético. Com isso, Leandro se antecipou e acabou subindo livre para marcar o gol.

Ao final do jogo, o técnico Matthäus disse que o trio de zagueiros jogou bem, elogiando a atuação de Alex. Porém, o treinador destacou a inexperiência do jovem defensor.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…