25 fev 2006 - 20h50

Atleticanos comemoraram gols com confetes

No sábado de Carnaval com futebol na Kyocera Arena, os torcedores atleticanos usaram a criatividade para não sair do ritmo da Festa do Momo. Na comemoração dos dois gols do Furacão no jogo, confetes foram jogadas por alguns torcedores, lembrando a tradicional brincadeira do Carnaval.

Nas arquibancadas, a conhecida música do “só eu sei porque eu não fico em casa” este sábado teve um refrão diferente cantado pela torcida: “só eu sei porque não vou para a praia”. Para deixar o jogo ainda mais no clima carnavalesco, no intervalo da partida o sistema de som da Baixada tocou conhecidas marchinhas de Carnaval.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…