25 fev 2006 - 9h15

Atlético fecha parceria com Serra Verde Express

Atleticanos de plantão agora possuem mais um roteiro de diversão e lazer, além das competitivas partidas de futebol do time do coração. O Clube Atlético Paranaense realizou acordo com a Serra Verde Express, concessionária responsável pelo trajeto de trem Curitiba – Morretes – Paranaguá, para uma série de benefícios que serão exclusivos aos Clube.

Em contrapartida, a Serra Verde terá direito a espaços para exposição de sua marca e promoções. Serão instalados banners, faixas e placas no Centro de Treinamentos do Caju e também na Kyocera Arena. O tempo de duração do contrato não foi divulgado.

O diretor comercial da Serra Verde, Adonai Arruda Filho, comenta que já convidou o técnico alemão Lothar Matthäus para conhecer o passeio e todos os atrativos naturais do litoral do Paraná. Matthäus está aguardando uma folga na agenda.

A Serra Verde Express, pertence ao Grupo de Serviços Higi-Serv, transporta em média 140 mil turistas por ano em seus trens.

Fonte: MAPA Comunicação Integrada



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…