25 fev 2006 - 9h15

Atlético fecha parceria com Serra Verde Express

Atleticanos de plantão agora possuem mais um roteiro de diversão e lazer, além das competitivas partidas de futebol do time do coração. O Clube Atlético Paranaense realizou acordo com a Serra Verde Express, concessionária responsável pelo trajeto de trem Curitiba – Morretes – Paranaguá, para uma série de benefícios que serão exclusivos aos Clube.

Em contrapartida, a Serra Verde terá direito a espaços para exposição de sua marca e promoções. Serão instalados banners, faixas e placas no Centro de Treinamentos do Caju e também na Kyocera Arena. O tempo de duração do contrato não foi divulgado.

O diretor comercial da Serra Verde, Adonai Arruda Filho, comenta que já convidou o técnico alemão Lothar Matthäus para conhecer o passeio e todos os atrativos naturais do litoral do Paraná. Matthäus está aguardando uma folga na agenda.

A Serra Verde Express, pertence ao Grupo de Serviços Higi-Serv, transporta em média 140 mil turistas por ano em seus trens.

Fonte: MAPA Comunicação Integrada



Últimas Notícias

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…