25 fev 2006 - 9h28

Matthäus passará o Carnaval no Rio de Janeiro

Nada mais representativo do Brasil do que futebol e Carnaval. Nos primeiros dias de sua permanência no Brasil, o técnico alemão Lothar Matthäus já vivenciou bastante o esporte mais popular do país. Agora, chegou a hora de cair na folia. Depois do jogo deste sábado contra o Iraty, na Kyocera Arena, Matthäus viajará para o Rio de Janeiro, onde assistirá ao desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro na Marquês de Sapucaí.

“Ouvi falar muita coisa do carnaval carioca. Eu sou um cara inteligente e por isso estou indo pra lá”, disse ele após o treino desta sexta-feira, em declaração reproduzida na edição deste sábado da Gazeta do Povo. Matthäus está aproveitando o tempo livre para conhecer as principais atrações do Brasil. Recentemente, esteve em Foz do Iguaçu, onde conheceu as Cataratas.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…