25 fev 2006 - 20h09

Sistema de som tocou marchinhas de Carnaval

Mais de seis mil atleticanos trocaram a folga deste final de semana prolongado para assistir ao jogo do Furacão na Kyocera Arena contra o Iraty. Quem não viajou para curtir o Carnaval, teve de se contentar com um amargo empate em casa com o time do interior por 2 a 2.

Para tentar compensar o tempo festivo "perdido" pelos torcedores, o sistema de som da Arena aproveitou o clima carnavalesco e mudou o repertório. Durante o intervalo, quem estava no estádio ouviu marchinhas tradicionais de Carnaval e músicas baianas, também muito executadas neste período.

O pout-pourri preparado pelos funcionários do Atlético contou, entre outras, com trechos das marchinhas "O teu cabelo não nega" (Lamartine Babo/Irmãos Valença), "Me dá um dinheiro aí" (Homero, Ivan e Glauco Ferreira) e "A Jardineira" (Benedito Lacerda/Humberto Porto).



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…