26 fev 2006 - 10h42

Manchetes atleticanas deste domingo

Atlético não convence e só empata com o Iraty
A classificação antecipada está garantida, a invencibilidade em casa foi mantida, mas o Atlético jogou mal demais e ficou só no empate com o Iraty por 2×2, ontem, na Arena.

 

Carnaval sem folia para o Rubro-Negro
A folia começou amarga para o Atlético. Em seu salão, o Rubro-Negro iniciou o carnaval com um empate por 2 a 2 diante do Iraty. Com o resultado, o técnico alemão Lothar Mathäus viajou para o agito no Rio de Janeiro vendo o clube perder os primeiros pontos sob seu comando. O campeão do mundo de 1990 vinha de cinco vitórias consecutivas. O sexto triunfo escapou de suas mãos aos 49 minutos do segundo tempo, graças ao gol de Bruno, que havia acabado de entrar em campo.

 

Furacão deixa vitória escapar nos acréscimos
O Atlético-PR empatou em 2 a 2 com o Iraty, neste sábado, na Arena da Baixada. Com o resultado, a equipe não conseguiu a sexta vitória consecutiva sob o comando do técnico Lothar Matthäus.

 

Atlético cede o empate no apagar das luzes
O Atlético tinha a vitória nas mãos, mas acabou vacilando no final e cedeu o empate ao Iraty, ontem à tarde, na Arena da Baixada: 2 X 2. Paulo André e Ferreira marcaram para o Furacão, enquanto Bruno e Leandro fizeram os gols dos visitantes. Detalhe: o gol de empate dos visitantes foi marcado aos 48 minutos do segundo tempo.

 


Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…