26 fev 2006 - 10h42

Manchetes atleticanas deste domingo

Atlético não convence e só empata com o Iraty
A classificação antecipada está garantida, a invencibilidade em casa foi mantida, mas o Atlético jogou mal demais e ficou só no empate com o Iraty por 2×2, ontem, na Arena.

 

Carnaval sem folia para o Rubro-Negro
A folia começou amarga para o Atlético. Em seu salão, o Rubro-Negro iniciou o carnaval com um empate por 2 a 2 diante do Iraty. Com o resultado, o técnico alemão Lothar Mathäus viajou para o agito no Rio de Janeiro vendo o clube perder os primeiros pontos sob seu comando. O campeão do mundo de 1990 vinha de cinco vitórias consecutivas. O sexto triunfo escapou de suas mãos aos 49 minutos do segundo tempo, graças ao gol de Bruno, que havia acabado de entrar em campo.

 

Furacão deixa vitória escapar nos acréscimos
O Atlético-PR empatou em 2 a 2 com o Iraty, neste sábado, na Arena da Baixada. Com o resultado, a equipe não conseguiu a sexta vitória consecutiva sob o comando do técnico Lothar Matthäus.

 

Atlético cede o empate no apagar das luzes
O Atlético tinha a vitória nas mãos, mas acabou vacilando no final e cedeu o empate ao Iraty, ontem à tarde, na Arena da Baixada: 2 X 2. Paulo André e Ferreira marcaram para o Furacão, enquanto Bruno e Leandro fizeram os gols dos visitantes. Detalhe: o gol de empate dos visitantes foi marcado aos 48 minutos do segundo tempo.

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…