26 fev 2006 - 11h18

Marília tentou o retorno de Ricardinho

O Marília tentou o retorno do atacante Ricardinho para a disputa do Campeonato Paulista deste ano. O clube tentou até a última hora a volta do jogador para inscrevê-lo à tempo de disputar a competição, prazo que terminou na sexta-feira.

De acordo com o vice-presidente do Marília, José Roberto Duarte de Mayo, a condição do Atlético para liberar o jogador era mediante o empréstimo do atacante Wellington Amorim, o que o clube paulista não aceitou.

“Tínhamos a intenção de trazer o Ricardinho para jogar com o Wellington Amorim. Como Atlético fez esta exigência, achamos melhor não dar seqüência na transação”, afirmou o dirigente em entrevista ao Jornal Diário, de Marília.

Ricardinho chegou no Atlético em 2003, depois de brilhar pelo Marília, onde ganhou o apelido de “Rei do Drible”. Apesar de ter tido várias oportunidades no time Rubro-negro, não conseguiu ter uma seqüência de boas apresentações, sendo emprestado ao time do interior paulista na metade do ano de 2004. No Campeonato Brasileiro da Série B do ano passado, Ricardinho foi um dos artilheiros do Marília, com 10 gols. No início deste ano, ele retornou ao Furacão.

Nesta temporada, Ricardinho atuou em cinco jogos e marcou um gol, pelo Campeonato Paranaense.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…