27 fev 2006 - 11h25

Furacão continua em busca de reforços

A diretoria não divulgou para quais posições, mas afirma que continua em busca de mais dois reforços, a pedido do técnico Lothar Matthäus.

"O Matthäus conversou com a gente e disse que há a necessidade de mais dois jogadores. Não quero falar sobre quais posições, mas já estamos na busca", comentou Antônio Carletto Sobrinho, assessor da presidência. Após as contratações do meia Válber e do lateral-direita Carlos Alberto, com mais esses dois reforços o Atlético fecharia o elenco.

A intenção do técnico atleticano é obter uma grande variedade de jogadores, já que o Atlético possui a agenda cheia para o decorrer do ano. A expectativa é que sejam contratados mais um atleta para a zaga e mais um para o ataque atleticano.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…