27 fev 2006 - 12h48

Lothar Matthäus prestigia o Carnaval carioca

O técnico atleticano Lothar Matthäus está aproveitando o tempo livre para conhecer as principais atrações do Brasil. Após visitar as Cataratas em Foz do Iguaçu, o alemão viajou para o Rio de Janeiro e conheceu o legítimo carnaval brasileiro.

Lothar passou a noite de ontem em um camarote vip da cervejaria Brahma no Sambódromo da Marquês de Sapucaí e conferiu os desfiles das escolas de samba do grupo especial acompanhado por sua esposa Marijana. Além disso, o alemão participou do programa do jornalista Milton Neves, neste domingo apresentado em um camarote no Sambódromo, que também contou com a participação do ex-jogador argentino Maradona.

A conversa entre o técnico e o jornalista teve a colaboração do brasileiro Kevin Kuranyi, jogador naturalizado alemão que atua pela seleção alemã e pelo Schalke 04, que auxiliou na tradução.

Segundo informações da Agência Placar, Matthäus espera visitar algumas festas na capital fluminense e garante que não encontrará grandes novidades. “Existe Carnaval por toda a Europa”, resumiu.



Últimas Notícias

Notícias

Já faz um ano….

Neste dia 04 de março faz exatamente um ano que o torcedor atleticano viu o Furacão de perto, ao vivo e em cores dentro da…