27 fev 2006 - 12h40

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Um novo Zé Roberto? Pois é isso mesmo que o técnico Lothar Matthäus quer criar no CT do Caju. Depois de assistir o meia Fabrício em dvds com partidas do Atlético, o treinador acredita que o jogador poderá se transformar em algo parecido com o volante de Bayern de Munique e seleção brasileira. A preparação para isso começou na semana passada com uma conversa entre os dois e na quarta-feira a torcida já poderá conferir o novo estilo do "mineirinho" na partida contra o J. Malucelli.

 

Num recado direto à diretoria, o técnico creditou a perda dos dois primeiros pontos do clube sob sua gestão à inexperiência dos jogadores. “Não fomos soberanos com o placar de 2 a 0. Cometemos erros individuais que não cabem mais no futebol. Falta experiência, uma voz ativa e com liderança dentro de campo. Falta alguém que tome a bola e arme o jogo. Nosso time é muito novo”, reclamou.

 

Após quase um mês de trabalhos no Furacão e diversas experiências nos jogos que comandou, o técnico Lothar Matthäus pediu reforços à direção do clube, principalmente para a disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.

 


Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…