28 fev 2006 - 13h06

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Sem ninguém suspenso ou machucado, Matthäus terá todo o elenco à disposição. A tendência é que Michel Bastos volte ao time após cumprir suspensão automática. O volante Erandir também pode voltar. Contra o Azulão, ele foi poupado. Já o goleiro Cléber está recuperado de uma faringite e disputa vaga com Tiago Cardoso.

 

O zagueiro Paulo André inverteu no Atlético o ditado do futebol que afirma ser “o ataque a melhor defesa”. Graças aos seis gols marcados neste início de temporada, Paulo André instituiu, pelo menos no Furacão, que a defesa é que é o melhor ataque. O jogador é o artilheiro do time, com um gol a mais que Dênis Marques, o segundo na tábua de goleadores, e o dobro que Dagoberto, o xodó da torcida atleticana.

 

A diretoria do Atlético-PR está procurando mais dois jogadores para reforçar o elenco. Segundo informações divulgadas pelo site do clube (www.furacao.com), o assessor da presidência, Antonio Carletto Sobrinho, confirmou que o pedido de reforços foi feito pelo técnico Lothar Matthäus.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…