1 mar 2006 - 22h02

Dagoberto: "Nosso time tem de aprender muito ainda"

O atacante Dagoberto ficou irritado com a atuação do Atlético na partida desta quarta-feira contra o J. Malucelli, na Kyocera Arena. O Rubro-Negro empatou por 1 a 1. Dagoberto jogou bem, mas seu desempenho individual não foi suficiente para garantir a vitória. A equipe não foi bem no segundo tempo e acumulou o segundo empate consecutivo em casa.

Ao final da partida, Dagoberto desabafou: "Com todo respeito ao J. Malucelli, mas pelo time que nós temos, pelo nome que o Atlético tem, não podemos deixar isso acontecer. Os caras sufocaram nosso time o segundo tempo inteiro. Nosso time tem de aprender muito ainda".



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…