1 mar 2006 - 0h37

Dia de Atlético na Baixada

A experiência de jogar com quatro atacantes parece não ter agradado o alemão Lothar Matthäus. Depois de encarar o Iraty – e empatar – no último sábado, o Furacão volta a atuar na Kyocera Arena hoje, às 20h. O adversário é o J. Malluceli, do ex-atleticano Lio Evaristo. Com mais cautela, o líder do Grupo A entra em campo no esquema 3-5-2 e com três novidades: Cléber no gol, Erandir como volante e Michel Bastos na lateral-esquerda. A força máxima do time tem o objetivo de garantir o primeiro lugar com antecipação e ter o direito de atuar em casa nas fases decisivas da competição.

"Nosso objetivo é terminar em primeiro do geral para termos as vantagens nas próximas fases. Estamos vários jogos sem perder e não podemos perder a alegria", afirmou o zagueiro Paulo André ao Portal OndaRPC. E Paulo André vai ter, mais uma vez, como companheiros de zaga, Alex e Danilo. A formação com três zagueiros libera mais os alas no auxílio aos atacantes. Os responsáveis diretos lá na frente serão Dagoberto e Selmir. Denis Marques foi mais uma vez rifado pelo técnico Lothar Matthäus e deve figurar apenas no banco de reservas.

Outro que deve ficar no banco é o meia Evandro. Titular absoluto com Antonio Lopes e Evaristo de Macedo, o meia até agora não conseguiu se firmar com Lothar Matthäus. Assim, o Atlético deve entrar em campo com a seguinte formação: Cleber, Jancarlos, Alex, Danilo, Paulo André e Michel Bastos; Erandir, Alan Bahia e Ferreira; Dagoberto e Selmir. Os portões da Kyocera Arena abrem meia hora antes do jogo.

Paranaense – (01/03/06) – Atlético x J. Malluceli
L: Kyocera Arena; H: 20h; A: José Ricardo Bigaski Stolle (PR); T: Banda B (AM 550).

ATLÉTICO: Cleber, Jancarlos, Alex, Danilo, Paulo André e Michel Bastos; Erandir, Alan Bahia e Ferreira; Dagoberto e Selmir. T: Lothar Matthäus.

J. MALUCELLI: Cristiano Correia; George, Paulo César, Elton e Emerson; Willian, Anderson, Tigana e Everton; Leandro (André Nunes) e Cristiano. T: Lio Evaristo.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…