1 mar 2006 - 0h37

Dia de Atlético na Baixada

A experiência de jogar com quatro atacantes parece não ter agradado o alemão Lothar Matthäus. Depois de encarar o Iraty – e empatar – no último sábado, o Furacão volta a atuar na Kyocera Arena hoje, às 20h. O adversário é o J. Malluceli, do ex-atleticano Lio Evaristo. Com mais cautela, o líder do Grupo A entra em campo no esquema 3-5-2 e com três novidades: Cléber no gol, Erandir como volante e Michel Bastos na lateral-esquerda. A força máxima do time tem o objetivo de garantir o primeiro lugar com antecipação e ter o direito de atuar em casa nas fases decisivas da competição.

"Nosso objetivo é terminar em primeiro do geral para termos as vantagens nas próximas fases. Estamos vários jogos sem perder e não podemos perder a alegria", afirmou o zagueiro Paulo André ao Portal OndaRPC. E Paulo André vai ter, mais uma vez, como companheiros de zaga, Alex e Danilo. A formação com três zagueiros libera mais os alas no auxílio aos atacantes. Os responsáveis diretos lá na frente serão Dagoberto e Selmir. Denis Marques foi mais uma vez rifado pelo técnico Lothar Matthäus e deve figurar apenas no banco de reservas.

Outro que deve ficar no banco é o meia Evandro. Titular absoluto com Antonio Lopes e Evaristo de Macedo, o meia até agora não conseguiu se firmar com Lothar Matthäus. Assim, o Atlético deve entrar em campo com a seguinte formação: Cleber, Jancarlos, Alex, Danilo, Paulo André e Michel Bastos; Erandir, Alan Bahia e Ferreira; Dagoberto e Selmir. Os portões da Kyocera Arena abrem meia hora antes do jogo.

Paranaense – (01/03/06) – Atlético x J. Malluceli
L: Kyocera Arena; H: 20h; A: José Ricardo Bigaski Stolle (PR); T: Banda B (AM 550).

ATLÉTICO: Cleber, Jancarlos, Alex, Danilo, Paulo André e Michel Bastos; Erandir, Alan Bahia e Ferreira; Dagoberto e Selmir. T: Lothar Matthäus.

J. MALUCELLI: Cristiano Correia; George, Paulo César, Elton e Emerson; Willian, Anderson, Tigana e Everton; Leandro (André Nunes) e Cristiano. T: Lio Evaristo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…

Brasileiro

Roteiro repetido

Sem nenhuma inspiração e fazendo um sacrifício danado para tentar segurar um empate sem gols contra o Fluminense num Maracanã com mais de 36 mil…

Notícias

Quanto custam R$67,6 milhões?

Uma das questões mais importante do mercado financeiro é “Quanto esse capital vai me custar?“. A pergunta esta predicada na premissa que todo dinheiro que…