1 mar 2006 - 23h57

Ferreira recebeu aplausos da torcida

Aos poucos, o meia David Ferreira vai caindo na graça da torcida atleticana. Na noite desta quarta-feira em que o Atlético empatou em 1 a 1 com o J. Malucelli, o colombiano foi um dos poucos jogadores do time que receberam aplausos dos pouco mais de seis mil atleticanos presentes na Kyocera Arena.

O lance que rendeu o reconhecimento da torcida foi aos 38 minutos do segundo tempo, quando o Atlético ainda vencia o jogo por 1 a 0. Após tabelar com Evandro, Ferreira chutou forte, exigindo uma boa defesa do goleiro Cristiano. A resposta das arquibancadas foi imediata, com o coro de “Ferreira! Ferreira!”.

Este foi o oitavo jogo de Ferreira no Campeonato Paranaense 2006, que já marcou dois gols para o Furacão na competição. Ferreira foi também o autor de um dos três gols do Atlético contra o Moto Club, pela Copa do Brasil, que rendeu ao time a classificação para a segunda fase da competição.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…