1 mar 2006 - 11h47

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Mesmo classificado para a segunda fase do Campeonato Paranaense, o Atlético não tira o pé do acelerador. Diante do J. Malucelli, o Rubro-Negro vai em busca dos pontos necessários para garantir a primeira colocação geral e fazer o segundo jogo em casa nos confrontos finais. Além disso, o time ainda está sendo formado pelo técnico Lothar Matthäus e todos querem mostrar serviço ao comandante. A partida contra o Jotinha está programada para as 20h, na Kyocera Arena.

 

Lothar Matthäus conheceu o carnaval carioca, festou muito, dormiu pouco, e agora só quer saber de tranqüilidade no comando do Atlético. Para tanto, o técnico alemão quer uma boa vitória contra o J. Malucelli, hoje, às 20 horas, na Arena, para ficar mais perto da primeira colocação geral.

 

O Atlético-PR recebe, nesta quarta-feira, às 20h, o J. Malucelli, com o objetivo de garantir a liderança do Grupo A do Estadual e conquistar a vantagem de jogar em casa na etapa final da competição.

 

O Atlético entra em campo hoje para defender a liderança do Grupo A do Campeonato Paranaense. O adversário é o J.Malucelli, segundo colocado e principal surpresa da chave. Mesmo já classificado para as quartas-de-final, o Furacão ainda tem objetivos para conquistar na partida de hoje, às 20 horas na Arena, válida pela penúltima rodada da primeira fase. Um deles é manter a invencibilidade de 24 partidas no seu estádio.

 

Atlético e J. Malucelli fazem hoje à noite, na Kyocera Arena, o duelo de líderes do grupo A. Enquanto o Furacão defende a primeira posição, o Jotinha precisa apenas de um empate para assegurar matematicamente sua vaga para a próxima fase do Estadual. O encontro marca também o choque entre o ataque mais positivo diante da defesa menos vazada da competição.

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…