1 mar 2006 - 22h04

Michel Bastos diz que não cometeu o pênalti

O lateral-esquerda Michel Bastos disse que não cometeu o pênalti que originou o gol do J. Malucelli no empate do Atlético por 1 a 1 com a equipe de São José dos Pinhais na noite desta quarta-feira, na Kyocera Arena. O Furacão vencia a partida até os minutos finais, quando o árbitro José Ricardo Bigaski Stolle anotou um pênalti supostamente cometido por Michel Bastos.

"A gente foi prejudicado pela arbitragem. No lance, eu tirei o pé e o jogador se jogou, mas o juiz marcou. A gente não pode falar o que quer para ele, então tem de agüentar esse tipo de coisa calado", afirmou Michel, temendo alguma represália.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…