O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
1 mar 2006 - 10h05

Uma voz destoante

Tenho acompanhado vários comentários aqui no “fala, atleticano” acerca do caso Dagoberto e em todos eles o nosso menino de ouro, nosso craque está sendo colocado como um mercenário e os nossos dirigentes como bons samaritanos.

Calma aí gente, tudo tem um limite! Acaso os senhores querem ver o Fleury e o Petraglia jogando futebol, ou os senhores trabalham de graça e acham que um bom e merecido aumento de salário é ruim?

É fácil falar dos outros, criticar, mas eu gostaria que cada um de vocês olhasse para o próprio umbigo antes de criticar o jogador. Chegaram até a falar que o Fleury é um patrimônio do clube. Que é isso? Futebol se faz com jogadores, com ídolos e com craques das 4 linhas e não com dirigentes. Não queremos ser o Vasco da Gama do Eurico e sim o Atlético do Dagoberto, do Ferreira, do Evandro. Queremos ver nosso time brilhar nos gramados brasileiros, queremos ser campeões, conquistadores de grandes títulos nacionais e internacionais. Patrimônio hoje são estes meninos, eles que nos levam aos estádios. Então vamos lutar para mantê-los, vamos deixar de ser “senhores profissionais donos da razão” e sejamos torcedores, pois é disso que o futebol é feito.

Todos os atleticanos sabem que nossas chances de conquistarmos títulos nacionais nesta temporada passam pelos pés do Dagoberto. Sem ele temos um bom time e só. Com ele podemos sonhar. Portanto, atleticanos, vamos lutar para manter este craque, vamos lutar por um Atlético verdadeiramente forte.



Últimas Notícias