Aloísio comparecerá a audiência nesta sexta
O atleta Aloísio José da Silva estará em Curitiba nesta sexta-feira para comparecer à audiência de conciliação no processo trabalhista movido pelo Clube Atlético Paranaense contra ele e o São Paulo Futebol Clube. A 1ª Vara do Trabalho de Curitiba concedeu liminar determinando que Aloísio se apresentasse imediatamente ao Rubro-Negro, mas ele fugiu da justiça até que o departamento jurídico do São Paulo obtivesse a revogação parcial da ordem judicial.
A questão será decidida nesta sexta-feira. A audiência está marcada para às 14h na 1ª Vara do Trabalho, que fica no prédio da Justiça do Trabalho na Rua Vicente Machado, no centro de Curitiba. Além de Aloísio, também participarão os representantes do Atlético e do São Paulo. Na audiência, a juíza Simone Galan de Figueiredo ouvirá as partes e tentará propor uma conciliação para encerrar o litígio.
Presença da torcida
A torcida atleticana também estará presente. Uma comitiva composta por integrantes da Torcida Organizada Os Fanáticos e da Confraria Esquadrão da Torcida Atleticana (ETA) irá acompanhar a chegada do atleta ao prédio da Justiça do Trabalho (Rua Vicente Machado, 147, 10° andar). Os atleticanos levarão um manifesto que ressalta os direitos do Atlético em sua relação contratual com o atleta.
Os torcedores expressarão sua insatisfação com a conduta de Aloísio, que tem demonstrado ingratidão com o clube que o contratou após vários anos afastado do futebol brasileiro e que ofereceu tratamento médico a todos os tipos de problemas físicos apresentados pelo jogador.
A Confraria do ETA pode ser contactada por e-mail (eta.confraria@uol.com.br) ou por telefone (9202-6263).