Aloísio, última vez

Senhores, juro que será a última vez que vou escrever a respeito deste “caso”, ou deste “elemento”, pois a cada dia que passa fico mais indignado com a falta de informação ou com as informações a mais que leio em jornais e sites especializados.

Agora mesmo li no portal Uol que o São Paulo já dá como ganha a causa, qual audiência está marcada para dia 03/03/2006 na Justiça do Trabalho aqui em Curitiba. Senhores, não sei, mas o silêncio da nossa Diretoria me deixa preocupado. Será que temos argumentos e documentos necessário para provar que o atleta tinha vínculo com Atlético, que o contrato estava vigente, que o São Paulo usou de má fé?

Está na hora dos advogados jogarem, espero que os nossos sejam mais competentes, pois perder para os “bambis” mais uma vez “fora do campo” é dose, ainda mais que eles estão sendo assessorados por advogados “coxas brancas”. Não quero mais que o Aloísio vista a camisa rubro-negra, pois conforme já escreví “cuspiu no prato que comeu”, mas tem que sentir na pele o tamanho e a grandiosidade do nosso Furacão, se quer jogar no São Paulo, que jogue, mas pague pra isso.

Que sirva de lição para nossa Diretoria não fortalecer o inimigo, quiseram bancar os bonzinhos emprestando o “cara”, deu no que deu.