Cuidado Alemão
Espero que o período de experiências do alemão esteja chegando ao fim. Do contrário, vamos ter que assistir, no próximo jogo, o Dênis Marques jogando de terceiro zagueiro! É carnaval demais.
Se o alemão não conhece bem nosso idioma, creio que já teve tempo de sobra para conhecer nossos atletas. Sabemos que o Selmir não tem qualidades para ser titular do Furacão. Evandro, ao contrário, deve ser titular absoluto. E o terceiro zagueiro? Onde está o Igor? Treinando com os juniores? Não adianta colocar o time jogando com três zagueiros e dois volantes de marcação, dentro da Kyocera, sofrer o empate do esforçado J. Malucelli e depois colocar a culpa no árbitro.
Este esquema talvez seja bom para os alemães, que gostam de jogar retrancados, a la Mário Sérgio Pontes de Paiva, mas não traz bom resultados (que o diga Itália 4 x 1 Alemanha – ontem). Nosso Furacão deve sempre jogar com ofensividade. Alguém tem que avisar o Matthäus, pois caso contrário, na Copa do Brasil, a “volta” será “redonda” para casa! (O Voltaço é líder no Carioca).
Fica aqui minha modesta sugestão: Tiago Cardoso, Jancarlos, Danilo, Igor (ou Erandir), Paulo André e Michel Bastos (ou Ivan), Alan Bahia, Ferreira, Evandro e Fabrício, Dagoberto e Denis Marques. É o que de melhor temos (por incrível que pareça!)