O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
2 mar 2006 - 15h06

Cuidado Alemão

Espero que o período de experiências do alemão esteja chegando ao fim. Do contrário, vamos ter que assistir, no próximo jogo, o Dênis Marques jogando de terceiro zagueiro! É carnaval demais.

Se o alemão não conhece bem nosso idioma, creio que já teve tempo de sobra para conhecer nossos atletas. Sabemos que o Selmir não tem qualidades para ser titular do Furacão. Evandro, ao contrário, deve ser titular absoluto. E o terceiro zagueiro? Onde está o Igor? Treinando com os juniores? Não adianta colocar o time jogando com três zagueiros e dois volantes de marcação, dentro da Kyocera, sofrer o empate do esforçado J. Malucelli e depois colocar a culpa no árbitro.

Este esquema talvez seja bom para os alemães, que gostam de jogar retrancados, a la Mário Sérgio Pontes de Paiva, mas não traz bom resultados (que o diga Itália 4 x 1 Alemanha – ontem). Nosso Furacão deve sempre jogar com ofensividade. Alguém tem que avisar o Matthäus, pois caso contrário, na Copa do Brasil, a “volta” será “redonda” para casa! (O Voltaço é líder no Carioca).

Fica aqui minha modesta sugestão: Tiago Cardoso, Jancarlos, Danilo, Igor (ou Erandir), Paulo André e Michel Bastos (ou Ivan), Alan Bahia, Ferreira, Evandro e Fabrício, Dagoberto e Denis Marques. É o que de melhor temos (por incrível que pareça!)



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…