2 mar 2006 - 19h22

FPF cobra agilidade na entrega das súmulas

Nesta quinta-feira, a Comissão de Arbitragem da Federação Paranaense de Futebol (FPF) enviou um comunicado aos árbitros pedindo que encaminhem as súmulas dos jogos até no máximo às 8h, do dia seguinte à partida. A demora para enviar os relatórios está causando transtornos à FPF.

Conforme determina o Estatuto do Torcedor, a entidade tem até às 14h do primeiro dia útil após a partida para publicar em seu site as súmulas e borderôs. Principalmente os árbitros do interior, enviam o documento através de SEDEX, que leva de dois a três dias para chegar a seu destino.

“Já pedimos em várias ocasiões que os árbitros mandem as súmulas por fax logo após o jogo, porém, não estamos sendo atendidos”, disse o presidente da CA-FPF, Afonso Victor de Oliveira. O dirigente alertou que o descumprimento poderá levar os árbitros ao tribunal.

Fonte: assessoria de imprensa da Federação Paranaense de Futebol



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…