2 mar 2006 - 9h30

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Atlético deixa a vitória escapar nos minutos finais
Tal como o jogo contra o Iraty. O Atlético saiu na frente, recuou demais e sofreu o empate no final da partida. Com o 1 a 1 contra o J. Malucelli, ontem, o Rubro-Negro manteve a liderança do Grupo A do Campeonato Paranaense, aumenta a invencibilidade na Kyocera Arena para 25 jogos seguidos, mas já não passa nenhuma confiança para a torcida. Mesmo com mais uma péssima arbitragem, o time foi displicente demais e não mostrou a garra e a disposição que o técnico Lothar Matthäus tanto pede. Foi o segundo empate contra o Jotinha e também nos minutos finais.

 

Atlético repete vacilo no finzinho
Já classificado para a próxima fase, o Atlético pretendia encaminhar contra o J. Malucelli a primeira colocação geral no Campeonato Paranaense, em busca da vantagem de sempre decidir em casa na fase final. Mesmo não jogando bem, alcançava o objetivo até os 43 minutos do segundo tempo. Foi quando William empatou o jogo em 1 a 1 – Alan Bahia marcou para o Rubro-Negro ,– frustrando o objetivo atleticano e seu torcedor que, novamente, viu a equipe entregar dois pontos dentro da Arena nos últimos minutos.

 

Atlético-PR empata e garante classificação no Paranaense
Pela sexta rodada do returno do Campeonato Paranaense, o Atlético-PR enfrentou o J.Malucelli, nesta quarta-feira, na Kyocera Arena. Em uma partida muito movimentada, com as duas equipes indo bastante ao ataque, o Furacão empatou com o Jotinha em 1 e 1 e as duas equipes garantiram a classificação.

 

Atlético “entrega” o jogo, de novo
O Atlético perdeu a chance de garantir o primeiro lugar do Grupo A do Campeonato Paranaense. Jogando na Arena, ontem à noite, o time apenas empatou com o J.Malucelli, pela 13ª e penúltima rodada da 1ª fase da competição. Com isso, permaneceu na liderança, mas poderá ser superado pelo Rio Branco na última rodada. Para isso ocorrer, o Furacão precisa perder e o time de Paranaguá deve vencer, tirando diferença de oito gols no saldo.

 

Atlético cede o empate no final mais uma vez
Pela segunda vez consecutiva, o Atlético cedeu o empate ao adversário no apagar das luzes. Ontem, foi a vez do J. Malucelli aprontar pra cima do Furacão: 1 x 1, em plena Arena da Baixada. Dagoberto marcou para o Furacão e William fez o gol do representante de São José dos Pinhais. Com o resultado, o Atlético garantiu o primeiro lugar do grupo A e o Jotinha garantiu a vaga na próxima fase do Estadual.

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…