O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
2 mar 2006 - 15h24

Me engana que eu gosto

Penso eu que a diretoria acha que aqueles seis mil torcedores em média que vem acompanhando o nosso Furacão em jogos na Kyocera Arena (inclusive eu), não entendem nada de futebol, pois continuam nos enganando com jogadores de baixa qualidade técnica.

Acho que a contratação do técnico nada mais é do que uma manobra de markenting, não que ele não tenha suas qualidades, muito pelo contrário, acredito que seja da mais alta competência. Mas sua contratação chama muito a atenção por onde passa, encobrindo assim as deficiências e falta de qualidade de nosso elenco.

Ou seja, jogadores como Selmir, Michel Bastos, Cléo, Moreno, Cleverson, Caetano, Pezzolano e tantos outros não podem vestir a camisa rubro-negra, tanto falaram do Michel Bastos que foi o melhor lateral esquerdo ano passado, “conversa” que nunca me enganou, não apoia não sabe cruzar, marca mal, e além de tudo é pipoqueiro.

Senhores, nunca pensei que um dia sentiria falta de Lima, Finazzi, Aloísio, Marcão e outros, pois estes que citei não os considerava “craques”, mas são atletas raçudos, com vontade e sempre vestiram a camisa rubro-negra com muita garra. Os que estão colocando em campo é uma piada de time, um time que não vence Irati e J. Malucelli, é brincadeira, além de não vencer joga mal, time lerdo, sem pegada, sem raça, sem vontade.

Estávamos acostumados com um time rápido e envolvente, hoje temos o Dagoberto, Alan Bahia e mais nada, precisamos urgente de alguém de criação no meio campo e um centroavante “matador”, dispensem os cabeças de bagres e com o R$ que pagam estes contratem apenas um mais de qualidade. Chega de aventureiros e de falsas promessas.



Últimas Notícias