O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
2 mar 2006 - 16h28

Sem vergonha

Não impressionem-se com o título, pois sem vergonha neste caso denominaremos como: timidez que nos arremata para o sentido de acanhamento.

É este o sentido que posso dar para as atuais apresentações do grupo que vai a campo defender as cores do Atlético. “Acanhamento”. Que tem como sentido neste caso: estreiteza de ânimo. É isso que estamos observando nestes últimos jogos do Atlético, um desânimo dos jogadores para com o objetivo principal: a vitória. Não entendo e já tentei entender este fatos, mas não consegui visualizar nada que poderia trazer-me um alento sobre os fatos ocorridos.

A não ser como alguns torcedores já comentam o famoso “corpo mole” que não acredito que profissionais como eles estejam fazendo isso em um clube que lhes proporciona todas as condições para trabalhar. Ou como outra parte da galera também comenta: o alemão está perdido em suas experiências. Se eles tem razão não sei, mas o que dá para observar é que tem alguma coisa errada no reino da germânia.

Não estão entendendo o que é transmitido pelo treinador através do seu intérprete ou o técnico chegou ao limite técnico deste time e não viu que este é o limite de alguns os jogadores. Só pode ser isso! Os nossos atuais jogadores com exceções de alguns, já chegaram a sua capacidade técnica de jogar, além disso é tentar tirar água de pedra. Se o alemão conseguir será o primeiro.

Mas vamos deixar de teorizar e analisar o fato friamente. O que realmente necessita este grupo é de um, dois ou três jogadores experientes e de nome para dar um pouco mais de polidez nesta equipe. Porque sem isso não adianta contratar um técnico internacional e ter um time desprovido de uma capacidade técnica equivalente ao do seu treinador. O alemão está certo. É somente com muito trabalho e dedicação que consegue-se chegar a conquista de títulos. E nisso ele é mestre.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…