3 mar 2006 - 16h16

Aloísio chegou escoltado para audiência na justiça

O atacante Aloísio chegou escoltado ao prédio do Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região, onde foi realizada a audiência no processo movido pelo Atlético contra o jogador e o São Paulo Futebol Clube. A audiência estava marcada para às 14h, mas Aloísio chegou com cerca de trinta minutos de atraso. Ele chegou escoltado por duas viaturas da Polícia Militar e desceu em frente ao portão de acesso lateral ao prédio do Tribunal, que fica na Rua Vicente Machado.

Diversos torcedores atleticanos (cerca de 100 pessoas) aguardavam o atleta em frente ao edifício com uma faixa e se manifestaram quando Aloísio chegou. Havia muitos cartazes, bandeiras e faixas com os torcedores. Equipes da imprensa também acompanharam também a chegada do jogador. A polícia chegou ao local logo depois para garantir a ordem.

Colaboração: Guilherme Oro, Fernando Borges de Macedo



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…