3 mar 2006 - 21h56

Herrera e Válber assinam contrato com o Atlético

O técnico Lothar Matthäus ganhou dois importantes reforços para o sistema ofensivo do Atlético nesta sexta-feira. O clube confirmou a contratação do meia-atacante Válber, que estava no Moto Club, e do atacante colombiano Herrera, que estava no Al Ittihad, da Arábia Saudita.

A contratação do atacante Válber vinha sendo especulada desde a partida entre Moto Club e Atlético, pela Copa do Brasil. Na ocasião, Válber foi o grande destaque do time maranhense em campo, marcando inclusive o gol de honra do Moto na derrota por 3 a 1, chamando a atenção do técnico Lothar Matthäus. Na semana passada, ele rescindiu o contrato com o time do Maranhão e na tarde de hoje se apresentou ao Atlético. “Já tinha ouvido falar do clube, o Kléber (ex-atacante do Atlético) é meu amigo e tinha me dito que é um dos melhores clubes do país. No Goiás o Geninho também falava sobre isso”, disse.

Já o nome de Herrera foi a grande novidade desta sexta-feira no CT do Caju. O jogador desembarcou hoje em Curitiba e já assinou contrato com o Atlético. Com passagens pelo futebol colombiano e da Arábia Saudita, o jogador acredita que não terá dificuldades em se adaptar ao futebol brasileiro. Para isso, contará com a ajuda de seu compatriota e amigo, o meia David Ferreira. “O Ferreira e outros amigos me falaram que é um grande clube e uma cidade muito boa. Disseram que é o clube mais moderno e sofisticado do Brasil”, disse Herrera. “Chego para dar meu trabalho e meu amor ao clube. Estou feliz de chegar a um clube importante e quero retribuir o carinho”, completou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…