3 mar 2006 - 21h03

Placar faz enquete sobre o técnico mais odiado do Brasil

O site da Revista Placar faz nesta semana uma pesquisa com os internautas em que mede a popularidade dos principais técnicos do futebol brasileiro. Nela estão listados 27 nomes para a escolha do “técnico mais odiado do Brasil”.

A lista traz nomes consagrados como o técnico da seleção brasileira, Carlos Alberto Parreira, além de Vanderley Luxemburgo e Emerson Leão. Nomes pouco expressivos e algumas surpresas também integram a relação.

Ex-atleticanos selecionados

Na lista com os 27 candidatos a técnico mais odiado do Brasil, alguns nomes são bastante íntimos da torcida atleticana. Afinal, seis deles tiveram passagens recentemente pelo Furacão: Abel Braga, Antônio Lopes, Evaristo de Macedo, Geninho, Levir Culpi e Valdir Espinosa.

O atual técnico do Atlético, Lothar Matthäus, não foi incluído na enquete. Clique aqui para participar da enquete e ajudar a escolher o técnico mais odiado do Brasil.

Reportagem: André Menegotto, colaborador da Furacao.com



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…