4 mar 2006 - 19h58

Atlético derrota o Rio Branco na Copa Tribuna

O time júnior do Atlético derrotou o Rio Branco por 3 a 1 em jogo realizado na tarde deste sábado no CT do Caju, na abertura da Copa Tribuna de Juniores 2006. A equipe rubro-negra está bastante modificada em relação ao time do ano passado, que foi bicampeão paranaense. Saíram atletas importantes como o volante Douglas e o meia Sammir (emprestados ao Paulista) e os atacantes Anderson Aquino (emprestado ao Sport) e Schumacher (negociado com a Udinese).

A equipe teve a seguinte formação: Renan; Gerônimo, Rhodolfo, Lucas Piasentin e Rodrigo Crasso (Anderson); Vinícius, Chico, Diogo (Alan) e Leandro Bravin; Renato e Ricardinho (Henrique). Ricardinho, Renato e Henrique marcaram os gols rubro-negros.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…