4 mar 2006 - 12h45

Manchetes atleticanas deste sábado

Herrera, mais um colombiano chegando no Atlético
O Atlético deverá anunciar nas próximas horas a contratação do atacante colombiano Sergio Herrera. Ontem, o atleta desembarcou no Aeroporto Afonso Pena para a realização de exames médicos e físicos antes de assinar contrato com o Rubro-Negro. Ele estava no Al-Itthad, da Arábia Saudita, e disputou o Mundial de Clubes da Fifa em dezembro do ano passado. No entanto, brigou com os árabes e está na Justiça para poder atuar pelo Furacão. Se resolver mais esse imbroglio, o contrato deverá ser assinado por 3 anos.

 

Aloísio não volta mais ao Atlético
Uma manifestação na frente do Tribunal Regional do Trabalho – com cerca de 70 torcedores atleticanos que receberam o centroavante Aloísio aos gritos de "bâmbi, mercenário e traidor" – decretou o fim de qualquer possibilidade de o jogador voltar a vestir a camisa do Rubro-Negro.

 

São Paulo e Furacão não entram em acordo sobre Aloísio
Apesar de o Carnaval ter acabado na última terça-feira, o clima do feriado ainda continuava em frente à Primeira Vara da Justiça do Trabalho. Isso porque cerca de 50 torcedores revoltados do Atlético-PR esperavam o atacante Aloísio.

 

Aloísio é punido pela Justiça
"Mercenário! Mercenário!" A palavra foi a preferida dos torcedores atleticanos na "calorosa" recepção ao centroavante Aloísio, obrigado a comparecer ontem à tarde na 1 Vara do Trabalho de Curitiba, no centro da Capital. O jogador, que veio para resolver o imbróglio sobre sua transferência envolvendo o clube russo Rubin Kazan para o Atlético e o São Paulo, não poderá atuar pelo Tricolor paulista até a resolução sobre a tutela de seus direitos federativos, como determinou a juíza Simone Galan de Figueiredo.

 

Imprensa alemã não descarta Matthäus na Copa do Mundo
A hipótese é remota, mas a passagem do técnico Lothar Matthäus pelo Clube Atlético Paranaense poderá durar bem menos do que se pode imaginar. Embora a cúpula do futebol alemão insista em dizer que o Klinsmann continua prestigiado, existe uma possibilidade do treinador atleticano ser convidado para dirigir a seleção alemão já na Copa do Mundo deste ano.

 


Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…