Herrera, mais um colombiano chegando no Atlético
O Atlético deverá anunciar nas próximas horas a contratação do atacante colombiano Sergio Herrera. Ontem, o atleta desembarcou no Aeroporto Afonso Pena para a realização de exames médicos e físicos antes de assinar contrato com o Rubro-Negro. Ele estava no Al-Itthad, da Arábia Saudita, e disputou o Mundial de Clubes da Fifa em dezembro do ano passado. No entanto, brigou com os árabes e está na Justiça para poder atuar pelo Furacão. Se resolver mais esse imbroglio, o contrato deverá ser assinado por 3 anos.
Aloísio não volta mais ao Atlético
Uma manifestação na frente do Tribunal Regional do Trabalho com cerca de 70 torcedores atleticanos que receberam o centroavante Aloísio aos gritos de "bâmbi, mercenário e traidor" decretou o fim de qualquer possibilidade de o jogador voltar a vestir a camisa do Rubro-Negro.
São Paulo e Furacão não entram em acordo sobre Aloísio
Apesar de o Carnaval ter acabado na última terça-feira, o clima do feriado ainda continuava em frente à Primeira Vara da Justiça do Trabalho. Isso porque cerca de 50 torcedores revoltados do Atlético-PR esperavam o atacante Aloísio.
Aloísio é punido pela Justiça
"Mercenário! Mercenário!" A palavra foi a preferida dos torcedores atleticanos na "calorosa" recepção ao centroavante Aloísio, obrigado a comparecer ontem à tarde na 1 Vara do Trabalho de Curitiba, no centro da Capital. O jogador, que veio para resolver o imbróglio sobre sua transferência envolvendo o clube russo Rubin Kazan para o Atlético e o São Paulo, não poderá atuar pelo Tricolor paulista até a resolução sobre a tutela de seus direitos federativos, como determinou a juíza Simone Galan de Figueiredo.
Imprensa alemã não descarta Matthäus na Copa do Mundo
A hipótese é remota, mas a passagem do técnico Lothar Matthäus pelo Clube Atlético Paranaense poderá durar bem menos do que se pode imaginar. Embora a cúpula do futebol alemão insista em dizer que o Klinsmann continua prestigiado, existe uma possibilidade do treinador atleticano ser convidado para dirigir a seleção alemão já na Copa do Mundo deste ano.
Mesmo com mais um show da torcida atleticana dentro de casa, levando novamente mais de 40 mil pessoas ao Estádio Joaquim Américo, o rubro-negro voltou…
Correndo risco de rebaixamento, o Athletico faz em 2024 uma campanha bem abaixo no Brasileirão, principalmente jogando dentro de sua casa, a Ligga Arena. Atualmente,…