5 mar 2006 - 18h54

Clássico Atletiba pode ocorrer na semifinal

Havia boas chances de Atlético e Coritiba se enfrentarem nas quartas-de-final do Campeonato Paranaense 2006. Porém, o confronto não ocorreu em virtude da vitória do Coxa sobre a ADAP na última rodada da primeira fase. Com isso, a equipe terminou em segundo lugar do Grupo B e enfrentará o J. Malucelli na próxima fase. Já o Rubro-Negro pegará a ADAP. As quartas-de-final serão disputadas em jogos de ida e volta, com os times de melhor campanha tendo a vantagem de fazer o segundo jogo em casa.

De qualquer modo, o esperado clássico Atletiba (que ocorreu na final do Estadual dos dois últimos anos) poderá ocorrer na fase semifinal. Para isso, Atlético e Coritiba precisam superar seus adversários.

Ou seja, está descartada a possibilidade de uma decisão entre rubro-negros e alviverdes. Isso porque a tabela do Estadual prevê o seguinte cruzamento para a semifinal:

Vencedor de Atlético x ADAP contra Vencedor de Coritiba x J. Malucelli
Vencedor de Paraná x Iraty contra Vencedor de Rio Branco x Londrina



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…