5 mar 2006 - 18h06

Furacão enfrentará a ADAP nas quartas-de-final

O adversário do Atlético nas quartas-de-final do Campeonato Paranaense 2006 será a Associação Desportiva Atlética do Paraná, clube mais conhecido pela sua sigla: ADAP. Fundada nesta década na cidade de Campo Mourão, a ADAP vem fazendo boas campanhas nos últimos estaduais e revelando atletas. Depois de ter liderado o Grupo B por várias rodadas, o time terminou a primeira fase em quarto lugar, com 23 pontos. O líder foi o Paraná, com três a mais.

Já o Atlético é o time de melhor campanha da competição, com 28 pontos ganhos em 14 rodadas. Além de Atlético x ADAP, as quartas-de-final do Estadual terão os seguintes confrontos: Rio Branco x Londrina, J. Malucelli x Coritiba e Iraty x Paraná Clube.

Atlético e ADAP disputarão dois jogos para decidir quem será um dos quatro semifinalistas. A primeira partida será no Estádio Roberto Brzezinski, em Campo Mourão. Ocorrendo empate em pontos e gols nos dois jogos, haverá disputa de pênaltis.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…