5 mar 2006 - 10h06

Manchetes atleticanas deste domingo

Ninguém sabe como o Atlético joga em Cianorte
Já classificado para a próxima fase do campeonato paranaense, o Atlético entra em campo com o objetivo de garantir o primeiro lugar geral.

 

Atlético desafia “bobeira” para terminar em primeiro
“Deixa de bobeira, deixa de bobagem, já virou… sacanagem”. O grito entoado pela torcida atleticana quando a equipe goleia no gramado da Baixada resume bem a situação do jogo deste domingo. O Atlético enfrenta o Cianorte, às 15h30, no Estádio Albino Turbay, e entra em campo com a missão de, além de não aprontar outra “sacanagem” com seu torcedor, não dar a bobeira de perder o posto de melhor time na classificação geral da primeira fase do Campeonato Paranaense.

 

Atlético-PR encara o Cianorte para garantir melhor campanha
O Atlético-PR entra em campo neste domingo, às 15h30min, para enfrentar o Cianorte, na casa do adversário, pela sétima rodada do returno do Campeonato Paranaense. O Furacão é o líder do grupo A, com 25 pontos, enquanto que o time do interior está em quarto lugar, com 19 pontos.

 

Atlético bate de frente com o motivado Cianorte
É dia de acabar com a desconfiança do torcedor. Depois de dois tropeços seguidos em casa, o Furacão da Baixada quer voltar a apresentar um futebol que deixe o seu torcedor animado quanto à conquista do título do Estadual. A equipe está devendo um bom futebol para o torcedor. O Furacão enfrenta o Cianorte, às 15h30min, pela sétima rodada do returno do Estadual, no Estádio Albino Turbay, em Cianorte. O Rubro-Negro soma 25 pontos, sendo o líder do Grupo A. Já o Cianorte está em quarto lugar com 19 pontos. O time do interior entra em campo atrás da vitória, pois sua vaga na segunda fase ainda não está garantida.

 


Últimas Notícias