5 mar 2006 - 10h06

Manchetes atleticanas deste domingo

Ninguém sabe como o Atlético joga em Cianorte
Já classificado para a próxima fase do campeonato paranaense, o Atlético entra em campo com o objetivo de garantir o primeiro lugar geral.

 

Atlético desafia “bobeira” para terminar em primeiro
“Deixa de bobeira, deixa de bobagem, já virou… sacanagem”. O grito entoado pela torcida atleticana quando a equipe goleia no gramado da Baixada resume bem a situação do jogo deste domingo. O Atlético enfrenta o Cianorte, às 15h30, no Estádio Albino Turbay, e entra em campo com a missão de, além de não aprontar outra “sacanagem” com seu torcedor, não dar a bobeira de perder o posto de melhor time na classificação geral da primeira fase do Campeonato Paranaense.

 

Atlético-PR encara o Cianorte para garantir melhor campanha
O Atlético-PR entra em campo neste domingo, às 15h30min, para enfrentar o Cianorte, na casa do adversário, pela sétima rodada do returno do Campeonato Paranaense. O Furacão é o líder do grupo A, com 25 pontos, enquanto que o time do interior está em quarto lugar, com 19 pontos.

 

Atlético bate de frente com o motivado Cianorte
É dia de acabar com a desconfiança do torcedor. Depois de dois tropeços seguidos em casa, o Furacão da Baixada quer voltar a apresentar um futebol que deixe o seu torcedor animado quanto à conquista do título do Estadual. A equipe está devendo um bom futebol para o torcedor. O Furacão enfrenta o Cianorte, às 15h30min, pela sétima rodada do returno do Estadual, no Estádio Albino Turbay, em Cianorte. O Rubro-Negro soma 25 pontos, sendo o líder do Grupo A. Já o Cianorte está em quarto lugar com 19 pontos. O time do interior entra em campo atrás da vitória, pois sua vaga na segunda fase ainda não está garantida.

 


Últimas Notícias

Notícias

Já faz um ano….

Neste dia 04 de março faz exatamente um ano que o torcedor atleticano viu o Furacão de perto, ao vivo e em cores dentro da…