6 mar 2006 - 11h12

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Na volta ao bom futebol, o Atlético atropelou o Cianorte por 5 a 1 e garantiu a melhor campanha da primeira fase do Campeonato Paranaense. Com direito a olé dos torcedores locais no Estádio Albino Turbay e a estréia promissora de Pedro Oldoni com dois gols. Com o resultado, o técnico Lothar Matthäus manteve a invencibilidade e já começa a encontrar a melhor formação para a seqüência da competição. Na próxima fase, o Rubro-Negro terá pela frente a Adap e a primeira partida será realizada no domingo que vem, em Campo Mourão.

 

A vitória por 5 a 1 contra o Cianorte, ontem à tarde, no Estádio Albino Turbay, era o embalo que o Atlético precisava para entrar forte na fase final do Paranaense. Com gols de Pedro Oldoni (2), Alan Bahia, Ferreira e Willian (Mikimba descontou), o Furacão concluiu a primeira fase como líder geral, com 28 pontos, e enfrentará nas quartas-de-final a Adap, quarta colocada do grupo B. O primeiro passo na briga pelo bicampeonato será dado fora de casa, no próximo domingo, e a decisão, na semana seguinte, acontecerá na Arena.

 

O Atlético-PR confirmou a melhor campanha da primeira fase do Campeonato Paranaense ao golear o Cianorte por 5 a 1, neste domingo, pela última rodada. Com o resultado, o Furacão chegou aos 28 pontos e, no próximo fim de semana, enfrentará a Adap pelas quartas-de-final.

 

O Atlético passou recibo na melhor campanha da primeira fase do estadual de forma brilhante: goleou o Cianorte por 5 a 1, na casa do adversário. Com esse resultado, o time do técnico Lothar Matthäus chegou a 28 pontos e assegurou a liderança do Grupo A, o que o coloca para enfrentar a Adap nas quartas-de-final do Estadual. O desempenho na primeira fase dá ao Furacão o direito de fazer a segunda partida do mata-mata em casa.

 

O Atlético encerrou sua participação na primeira fase ao golear o Cianorte ontem, fora de casa, por 5 a 1. No 1º tempo, aos 7 minutos, Pedro Oldone abriu o placar. Na segunda etapa, o Atlético ampliou com mais um gol de Oldone e com Alan Bahia, Ferreira e Willian. O gol de honra do Cianorte foi marcado por Mikimba. O time do interior, que era o quarto colocado do grupo A até o início da rodada, foi eliminado.

 


Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…