Boas revelações
Ao assistir os jogo do Atlético x Cianorte fique entusiasmado como o desempenho dos jogadores que apresentaram-se pela primeira vez no time principal. No caso mais específico: Pedro Oldoni, Alex e Willian.
O primeiro pela sua postura em campo de matador, vez até lembrar o Washington no meio dos zagueiros, matador de presença e de respeito, apesar de sua estréia o menino mostrou para que veio e foi feliz.
O segundo foi o Alex, pouco comentado mas deixou nos torcedores e mídia alegres pela grata revelação que o clube nos proporcionou na tarde de domingo com a sua estréia. Jogador digamos assim, polivalente. Estava presente em quase todos os cantos do gramado com a mesma disposição e desenvoltura.
E a terceira muito no final do jogo, a entrada de Willian também um jovem talento das bases do Furacão que deixou a sua marca no pouco tempo que atuou.
Não posso ficar mais feliz do que estou, porque gostaria de ver nas próximas partidas o Dagoberto atuando ao lado deles e com a presença do Evandro mais o Ferreira. Da para imaginar o estrago que será feito no adversário seja ele quem for.
O Lothar Matthäus está certo! Tem que experimentar, analisar, estudar e ter coragem de mudar até chegar ao ponto certo. E pelo que vi ontem, falta pouco para isso.
Portanto deixemos o trabalho seguir em frente, que no final seremos mais uma vez campeões.