7 mar 2006 - 22h36

Domingo na TV

O torcedor atleticano vai poder acompanhar a partida entre ADAP de Campo Mourão e Atlético pela CNT. A Federação Paranaense de Futebol confirmou nesta terça feira a primeira partida das quartas-de-final do Campeonato Estadual.

Todos os jogos serão realizados no fim de semana. Além da partida do Furacão, às 15h30 do domingo, com a presença em massa da Torcida Os Fanáticos e demais atleticanos da região de Campo Mourão, a rodada terá mais três jogos:

Sábado
Londrina x Rio Branco – 16h, Estádio do Café

Domingo
Iraty x Paraná – 15h30, Estádio Cel. Emílio Gomes
J. Malucelli x Coritiba – 16h, Estádio Pinheirão

Segunda partida

A definição das datas e horários dos jogos das segundas partidas da segunda fase depende de um acordo entre a Polícia Militar e os clubes. A PM quer que o Atlético jogue no sábado para evitar um confronto entre torcedores da dupla Atletiba, no domingo. O chefe de planejamento do Comando de Policiamento da Capital (CPC), Major Dabul, acredita que o encontro das torcidas do Coritiba e do Paraná seria mais tranqüila e demandaria menos policiamento.

O contingente, segundo o major, estará envolvido no Congresso Mundial da ONU, que acontece nos próximos dias, em Curitiba. Porém, o Atlético alega que terá que viajar para disputar a Copa do Brasil, no dia 15, e que jogar no sábado, seria muito desgastante. O Coritiba por sua vez, terá o jogo transmitido pela TV e não poderá jogar no sábado. O presidente da FPF, Onaireves Nilo Rolim de Moura disse que a definição sairá até a próxima segunda-feira, dia 13, após a divulgação da tabela da segunda fase da Copa do Brasil, que deve ser divulgada pela CBF até o dia 09.

Reportagem: Furacao.com, com informações da assessoria de imprensa da FPF



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…