Liberação de Aloísio surpreende o Atlético
A decisão da juíza Simone Galan de Figueiredo, que liberou o atacante Aloísio temporariamente para defender o São Paulo, pegou a todos no Atlético Paranaense de surpresa. O advogado Marcos Malucelli, que está no comando da ação pelo lado do Furacão, se confessou surpreso. Realmente, não esperávamos isso. Mas já é a terceira ou a quarta vez que ela muda a decisão, disse Malucelli em entrevista à Rádio BandNews.
Para o Atlético, o momento agora é de análise do caso. Vamos sentar e decidir se entramos com um recurso ou não. Mas o certo é que buscaremos nossos direitos, disse o advogado, prevendo uma reunião com todo o departamento jurídico do Furacão. Quero lembrar que essa é uma decisão temporária. Estamos convictos em nossas razões e vamos esperar a decisão final, em julho, declarou.
Sobre a possibilidade de o São Paulo entrar na justiça contra o Atlético, alegando má-fé, Marcos Malucelli reagiu com ironia. Eles que entrem. É um direito de todos entrar na justiça. Vamos aguardar. Para nós, que está com má fé é o próprio São Paulo, afirmou.